Não conseguem ver o que é? O.k., e que tal agora?
Já vêm?
Podem estar achando que eu estou sendo picuínhas, mas vamos aqui a ver uma coisa. O Parque Atlântico (presumo) pagou a alguma firma de marketing e publicidade umas quantas centenas de Euros (ou mais, não me admirava) para criar isto. E esta firma devolveu-lhes um trabalho de marketing desleixado por um serviço pago e na qual é suposto eles serem rigorosos no tratamento, pois estamos a falar de imagem. É a essência de uma firma de publicidade.
Esta não é uma forma natural de segurar algo. O polegar devia ir para trás do cupão.
O que isto nos diz? Diz-nos que claramente houve photoshop do cupão para cima da mão do modelo. Acabou então com o modelo a segurar o cupão de uma forma não convencional, claramente photoshop de má qualidade, pouca atenção ao pormenor.
Se a montagem é óbvia, o photoshop notório, isto diz-nos que a firma de publicidade fez o seu trabalho de má forma, de forma desleixada.
Eles recebem (e muito) por isso, daí eu chamar a atenção. Por isso, aqui vai uma lição para quem fez esta publicidade:
Forma não natural de segurar algo Forma natural de segurar algo
Sem comentários:
Enviar um comentário