domingo, 15 de julho de 2012

CONFUSO...

Algo que gostava que as senhoras em especial comentassem e ajudassem-me a esclarecer uma confusão.
Chego eu a casa ontem pelas 4 e tal da manhã (já agora, um abraço ao pessoal com quem saí ;-)) e, como sempre, não tenho sono e ligo a T.V. Fico-me pelo Discovery que está a dar "Os Caçadores de Mitos", programa que gosto muito.
Chega o intervalo e eis que começa a minha confusão...



Publicidade do perfume Black XS. "O.k." penso eu, "hora estranha e canal estranho para este tipo de marketing, mas tudo bem.".
Próxima publicidade do perfume 212 de Carolina Herrera. Aí já estranho mais. Costumam haver muitas publicidades de perfumes por altura do Natal ou a rondar o São Valentim, mas nós estamos em Julho... Mas pronto, sempre achei isso mau, pois perfumes vendem-se a qualquer altura e sempre achei que deviam continuar o marketing pelo ano inteiro em vez de duas épocas só.
Também estava estranhando o facto de ser no Canal Discovery, mas depois lembro-me que ambos os perfumes são ambi-sexo e é fácil pensar como as equipes de marketing: o homem ou mulher que vê o Discovery pode ser alguém mais sofisticado e que aprecie um bom perfume. Aliás, eu gosto muito do Black XS e a publicidade poderia resultar em mim. Até aí, tudo bem.

Próxima publicidade: o perfume Lady Million de Paco Rabanne... Este sim, sem dúvida para senhoras...
E a seguir de um creme anti-rugas.... E a seguir de Nívea... E a seguir de detergente de roupa com uma mãe como grande protagonista, numa publicidade que claramente está a tentar atingir o mercado maternal... E depois, juro, de pensos higiénicos.... E voltamos ao programa.

Fico mesmo confuso. E é aí que quero a vossa ajuda. Existem por aí muitas de vós que vêm o Canal Discovery às 4 e tal (5 e tal no Continente) da manhã?...
Não sei, talvez haja. Mas deixou-me mesmo confuso. Esclareçam, se puderem.
Enquanto isso, vou mas é dar um mergulho.
See ya!


PS: Outra coisa que me fez confusão foi que todas as 3 publicidades de perfume, consecutivas, eram a preto e branco!
As publicidades nem são más, mas todas a preto e branco?! Este filtro de cor apela mais a comprar perfumes ou quê?! Mais confuso fico. Aqui têm as 3 publicidades:








Sem comentários:

Enviar um comentário