sábado, 4 de fevereiro de 2012

MUITO COISA. GOOD TIMES.

Muitas coisas ao mesmo tempo pode ser difícil de lidar. Mas, sinceramente, está a ser uma das minhas fases preferidas. O tempo tem sido muito limitado, mas estou muito activo em coisas que gosto e outras que quero que aconteçam. Precisava disso e está a ser muito bom. Para ser perfeito, só faltava ter a minha cara metade comigo.
Ando num trabalho novo que já há muito queria ter, ando em ensaios para um novo filme de um realizador/actor português, comecei este blogue, estou a tratar de um novo projecto de internet com meu amigo David, filmei com meus primos o que é sempre um prazer, estou escrevendo um policial, voltei a tentar aprender a tocar violão a sério, voltei a fazer exercício físico e estou a conseguir ter algum prazer nisso, agora talvez dê um passo grande e deixo de fumar também... 

Hmm... No promisses.

Enfim, já era tempo de coisas boas começarem. Agora quero mesmo é continuar, não parar, criar ainda mais, e minha namorada de quem sinto muito a falta, mas também sinto feliz por ela porque está a realizar uma ambição que sei que há muito precisava. 

Mais novidades virão do que ando a meter-me. Keep looking.

4 comentários: