domingo, 5 de fevereiro de 2012

BEM-VINDOS, I GUESS.....

Estou algo surpreendido, mas agradávelmente, devo o dizer. Ao verificar as estatísticas de visitas ao meu blog desde que o criei, reparo que tenho tráfego que não contava ter. Em especial desde o meu post da VibroPlate, o nr. de visitas tem tido uma subida considerável. Sempre acreditei em ser o mais transparente possível sobre tudo o que se passar no blog, por isso, vamos a isso.

Eu criei o blog a 24 de Janeiro deste ano. Hoje são 5 de Fevereiro, ou seja, no dia 7 de Fevereiro o meu blog terá duas semanas de idade apenas. Eu configurei o meu blog desde o primeiro para que não contasse as minhas próprias visualizações, pois naturalmente eu sou quem mais o vejo e isso não me permitiria uma leitura adequada de quem anda a visitar o blog. Desde a sua criação até hoje, o blog já teve perto de 400 visualizações, em menos de duas semanas...(!)
Nunca julguei que conseguisse números destes em tão pouco tempo, mas estou muito contente com isso e agradeço a todos que cá vieram, agora seria porreiro se vocês também subscrevessem e comentassem.

Destas visualizações, a maioria é de Portugal, claro. Mas eis que tenho, estranhamente, muitas visualizações também dos Estados Unidos (perto de 50), de Alemanha (perto de 30), de França (perto de 25) e da Suíça (perto de 10). Isto intriga-me imenso, pois não percebo como isto tornou-se tão eclético, mas, hey, não me queixarei!
A graaannnde maioria das fontes de tráfego para o meu site tem sido através do Facebook. Isto só demonstra cada vez mais o poder que as redes sociais têm hoje em dia, sem dúvida. Poderei começar a praticar algum conteúdo de vídeo aqui, como algumas reviews que faço (mas não o prometo porque não estou muito à vontade frente à camara) e julgo que através do You Tube ou Acores Tube poderei ter mais algum tráfego.

Os posts mais populares e que mais visualizações tiveram, foram os do VibroPlate, o Blou! Blou! Blou!, a mensagem de aniversário do Hélder, e o post sobre as Crianças-Trofeu.
A grande maioria dos visitantes utiliza o Windows (82%), seguido de Macintosh (7%), Android (5%), Linux (3%), I-Phone (1%), Nokia (1%) e Samsung (1%).
A grande maioria prefere como browser o Google Chrome, seguido do Firefox, do Internet Explorer, do Opera, Mobile, Mobile Safari e Safari.

O que todos estes números querem dizer? Não faço a mínima. A todos que cá têm vindo neste início, um grande obrigado e bem-vindos, I guess...
Muitas novidades virão. I swear.

Sem comentários:

Enviar um comentário