terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LET´S GET IT ON !!!

Ou seja, vamos a isso.


Este é o meu espaço.
Falarei de tudo o que me der na cabeça e que queira exprimir. Já há tempos que algumas pessoas incentivavam-me a isso e gostaria de agradecê-las desde já neste primeiro post. Quer seja os que me impulsionaram, quer seja os me inspiraram, quer seja os que me sofrem.
A todos que possam cá parar(nem sei porquê, eu não pararia), sejam bem-vindos ao que me vai na tola. Nem tudo será bom, nem tudo será produtivo, muita tolice terá, mas é o que sou e penso em muita coisa fútil também. Também espero que além dos meus pensamentos, este seja um espaço onde transmita as minhas opiniões, recomendações, irritações, gostos, interrogações e receitas de sopa de caldo verde.
Tentarei dar algo novo com frequência, mas não forçarei-me a escrever posts apenas por uma questão de regularidade, pois desejo o máximo de naturalidade nos meus pensamentos. Farei quando o achar pertinente, ou impertinente de preferência.
Outra coisa que apraz dizer é que neste objectivo da maior naturalidade possível na expressão dos meus pensamentos, a linguagem nem sempre será a recomendada para mostrarem às vossas avós. Mas prometo ter algum cuidado, ou não me chamasse Dino, foda-se!  ..Oops, merda! .. Oops, outra vez. Esqueçam essa promessa, ok?
E pronto. Tá tudo dito por agora.
Daqui a pouco, já se vê.
E baseado no título do post, aqui vai um sonzinho, embora a mensagem desse Let's get it on seja muito diferente.


6 comentários:

  1. Acho que esse "sonzinho" é mas é uma mensagem subliminar às tuas potenciais leitoras... Ai, se a tua Maria sabe disso! LOL

    ResponderEliminar
  2. Já agora: vais mesmo querer manter essa cena da verificação de palavras? É que estar a fazer isso todas as vezes que te quiser deixar um comentário... é assim um bocado para o secante, 'tá? :P

    ResponderEliminar
  3. Verificação retirada. ;-)
    Tudo o que digo é uma mensagem subliminar, mesmo que seja sem motivo algum. Gosto de confundir as pessoas. ;-b

    ResponderEliminar
  4. Agora fiquei como a Nelly Furtado: "toda confusada".

    ResponderEliminar