sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ESTÚPIDO, VIBROPLATE. ESTÚPIDO...

Hmm...
Ok. Primeiro vejam isto. Já falamos.


Este anúncio é estúpido e mal produzido por várias razões. Onde começo...

Primeiro, o Futre. Porquê o Futre, VibroPlate?? Alguém olha para ele e diz: "Uau, o Futre!! Quero estar em forma como ele!"? Por acaso ele é sinónimo de boa forma física ou perdeu muito peso recentemente para que possa ser imagem de marca deste produto? Esta escolha, faz-me imensa confusão. É que se ele fosse bom actor, fosse convincente nas suas falas, tivesse carisma neste anúncio, era uma coisa. Mas o homem é mau actor. 
Claramente está a ter dificuldade em decorar as falas. Vejam dos 10 aos 12 segundos a pausa que ele faz para se lembrar da palavra "novidade". Não podiam filmar outro take??  
Depois, o homem não sabe o que fazer com as mãos. Limita-se a unir e separar as mãos no ar... 


...ou a apontar-nos o dedo como se fosse gritar "Ladrão", como nos 25 segundos.

Gosto especialmente perto dos 10 segundos, quando parece que nos vai dar uma tareia ao dizer "uma autêntica". 

Depois, o seu discurso e a sua entoação são claramente robóticas, sem emoção, sem credibilidade alguma. O tom de voz é o mesmo de início ao fim, ou seja, mau. Claramente foi-lhe dado o guião 20 minutos antes de filmarem e ele fala como alguém que está a lutar para se lembrar do que dizer a seguir.
Acho também graça, que de início ele vem da tv lá atrás em nossa direcção, e aos 50 segundos o mesmo acontece. Terá ele se esquecido da carteira lá atrás para voltar dali?

Os figurantes... 

Não podiam arranjar alguém em melhor forma do que o tipo atrás do Futre? Um trinca-espinhas com tetas flácidas? E não podiam fazer com que não parecesse que o homem está desesperado por defecar em pé?? Vejam a pose dele! Ridícula.

Depois a miúda faz-me chorar de rir. Reparem aos 28 segundos na expressão dela, quando aparece a "Doutora" Mercedes Vargas.

Claramente tem cara de estar perdida no tempo, sem saber bem o que está ali a fazer. E alguém deve ter-lhe chamado a atenção por detrás da câmera aos 33 segundos, pois esta subitamente lembrou-se que precisa sorrir e olhar para nós, pois isto é um anúncio, afinal. 

Depois temos o testemunho fantástico da "Conceição Silva" que é "Estudante", quando cá pra mim já deve ter saído da escola há uns anos valentes.

Aliás.... Desculpem-me. É Conceião Silva, isso sim.

Por falar em testemunho, toda a gente que fala aqui sem ser o Futre tem uma qualidade de som muito boa... Começando com a "Dra." Mercedes Vargas, que cá pra mim percebe mais de botox do que nutrição.

Quase como se aquilo não fosse a voz das senhoras e gravado depois por alguém num estúdio de som... Hmm.. Certamente, não. E o facto de as bocas abrirem e fecharem, mas as vozes não coincidirem como se fosse uma novela mexicana, é pura coincidência... 



Enfim, má representação, mal produzido, mal idealizado, mau casting. E para ajudar, agora têm um novo anúncio, do qual infelizmente não consegui o vídeo. Neste, Futre e a VibroPlate desejam-nos um bom dia de São Valentim e imediatamente este diz: "E que melhor altura para oferecer a alguém especial o VibroPlate, blá, blá". Sim, Futre! Que melhor presente do que dizer à nossa cara metade no Dia dos Namorados que ela está a precisar de perder peso?! Certamente, a noite será um sucesso depois desta "oferta"!

Estúpido, VibroPlate. Estúpido...

12 comentários:

  1. Ninguém disse que é para ficar como o Futre. E sim... eu desejaria um homem com o corpo dele, mesmo que não seja perfeito. Quanto ao peito flácido do figurante.... bem também ninguém disse que o aparelho faz peitorais. O aparelho "trabalha" o tronco inferior, nomeadamente pernas e rabo por isso é que o gajo está nesta posição "defecante" Já agora, que querias tu que o Futre fizesse com aos mãos' pusesse-as nos bolsos? E porque é que a Conceição Silva não poderá ser estudante? que de anormal tem isso. Nao me paece muito velha e poderá ter voltado a estudar!

    ResponderEliminar
  2. Futre a Primeiro-Ministro, pá! Porque o admiramos, porque foi o nosso ídolo e para muitos ainda é.
    "ídolo"? Que se deixe de tonterias, entre aspas.
    A ver: http://youtu.be/MtawAG5Fm3E

    P.S.- Gosto tanto de anónimos...

    ResponderEliminar
  3. Realmente este anúncio é uma grande falha do início ao fim! LOOOL

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Não conhecia isso.
    É daqueles que é tão mau, que até é bom!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, eu apesar de o criticar e achar estúpido, adoro-o. Estúpido = Divertido para mim. Obrigado, VibroPlate!!

      Eliminar
  5. tá lindo de tão estúpido "mau". Já tinha ouvido falar desse anuncio mas só agora o vi, Ya a cena do Futre é por ele ser quem é e agora com o futrebola alguém pensou que seria boa idéia .-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até percebo o Futre como fonte de humor, etc. E não o culpo de estar neste anúncio, ele quer é(e merece) ganhar o seu. Culpo sim a companhia por escolherem ele, porque não faz nenhum sentido para o produto e claramente escolheram ele para aproveitar a popularidade recente que ele tem tido.
      Obrigado pelo comentário e se gostares do resto do blog subscreve e avisa os teus friends.

      Eliminar
  6. man, adorei o teu post, de facto concordo com tudo o que escreveste, TUDO! haha este anuncio é uma treta assim como o produto que tentam vender, está tudo tão mal feito que até dá vontade de rir hahah
    "Um trinca-espinhas com tetas flácidas?" hahahahah ri-me tanto a ler o post todo xD

    ResponderEliminar