sábado, 15 de setembro de 2012

HERMAN "ZÉ"

Herman, o que é feito de ti?...
O que é feito do Herman dos anos 80 e 90 com que cresci e era hilariante?! E ele ainda tem piada, apenas deixou de a ter na t.v. Doí até ver a falta de graça que os seus programas televisivos têm.

Porque escrevo isto? Decidi ver um pouco do programa do Herman na R.T.P. Logo nas primeiras 6 piadas do monólogo, decidi acabar de ver. Sem piada, a banda toca ao fim de cada piada por dois ou três segundos, tornando ainda mais patéticas as "piadas" e servindo apenas para irritar como o diabo. Mas o mais notável foi que bastaram seis piadas e o Herman já nos tinha cantado La vie en Rose e outra música idiota qualquer. Precisa ele mesmo de cantar músicas que não fazem sentido nenhum num monólogo? Precisa ele mesmo de saciar o seu ego de tal maneira? E quem são estes escritores com que ele se rodeia hoje em dia, um monólogo patético em termos de humor. Ele consegue melhor, ele escreve melhor, ele que o faça e se livre destes idiotas.
A sério, seis piadas bastaram para desligar, nem 10 minutos passados. Que pena e tristeza me dá. Até no Parabéns (programa de formato algo similar) ele era melhor.


Volta Herman do Tal Canal, do Casino Royale, do Herman Enciclopédia, etc. Até na Roda da Sorte ele brilhava. Volta para a t.v. como eras e mereces. Na rádio e escrita ainda continua arrasando e parece que os seus shows ao vivo são excelentes. Agora na t.v....
Doí a retina, até...
Na minha opinião, passou de Herman José para Herman "Zé"...


Sem comentários:

Enviar um comentário