Como o prometido é devido, o rescaldo das minhas previsões dos Óscares.Num formato inesperado: o da minha cara feia!
Dêem a vossa opinião, comentem, discordam ou não?
Continuo a preferir o Harry Potter... Por falar nisso, porque é que a Academia tem uma aversão a filmes que façam dinheiro nas bilheteiras? O facto de fazer dinheiro não quer dizer que seja um mau filme...
A Academia é um pouco antiquada e ainda existem muitas influências exteriores, tal como produtoras, etc. Por exemplo, foi imperdoável o ano passado a não nomeação de Christopher Nolan para melhor realizador pelo Inception, um filme escrito, idealizado e realizado por ele. Apenas o blockbuster do ano passado e um dos melhores. Mas nem tudo o que faz dinheiro é bom. Senão haviam nomeações para Transformers ou a saga Twilight e isso.... Bem, digamos que eu pessoalmente ia à América matar todos os membros da Academia.
Adorei o Filme The girl with the dragon tattoo Na verdade a rapariga com a coisa de gasolina, é o titulo da tradução do livro, em português o filme chama-se o O homem que odeia as mulheres! Nada a ver também...
Realmente, estes tradutores portugueses... Terríveis... O filme é muito bom, mas acho que o original, o sueco, é um pouco melhor. Aliás, toda a trilogia é muito boa.
Continuo a preferir o Harry Potter...
ResponderEliminarPor falar nisso, porque é que a Academia tem uma aversão a filmes que façam dinheiro nas bilheteiras? O facto de fazer dinheiro não quer dizer que seja um mau filme...
A Academia é um pouco antiquada e ainda existem muitas influências exteriores, tal como produtoras, etc. Por exemplo, foi imperdoável o ano passado a não nomeação de Christopher Nolan para melhor realizador pelo Inception, um filme escrito, idealizado e realizado por ele. Apenas o blockbuster do ano passado e um dos melhores.
EliminarMas nem tudo o que faz dinheiro é bom. Senão haviam nomeações para Transformers ou a saga Twilight e isso.... Bem, digamos que eu pessoalmente ia à América matar todos os membros da Academia.
Adorei o Filme The girl with the dragon tattoo
ResponderEliminarNa verdade a rapariga com a coisa de gasolina, é o titulo da tradução do livro, em português o filme chama-se o O homem que odeia as mulheres!
Nada a ver também...
Realmente, estes tradutores portugueses... Terríveis...
EliminarO filme é muito bom, mas acho que o original, o sueco, é um pouco melhor. Aliás, toda a trilogia é muito boa.