quarta-feira, 11 de abril de 2012

UPDATE

Ah...
Eu sei que prometi... Eu sei que tenho falhado em updates por aqui...

De novo, existem várias razões por isso. A principal tem sido os problemas que o meu pc tem me dado, o que é uma autêntica dor de cabeça já. Mas principalmente, a minha atenção tem se desdobrado por  várias coisas ao mesmo tempo, e em todas quero ter a certeza de poder dar o meu melhor. Se consegui ou não, aí cabe a vocês julgarem.

O Duplo D Cast continua em grande força e com cada vez mais hipóteses de expansão e com novidades a caminho, vão ficando atentos.
Já havia dito também que estou escrevendo um livro. Vou com pelo menos um terço dele já escrito. Será um policial, passado cá e já posso dizer-vos o título e tudo: O odioso Monsenhor. Nem sei se será sequer publicado, mas caso nenhuma editora pegue nele, disponibilizarei o livro livremente para todos os que queiram aqui na net quando o terminar.
Já filmei também a maioria das cenas que tenho(que são poucas) num filme português ainda em produção. Não posso falar muito sobre isso, pois ainda vai numa fase muito embrionária e eu tenho um feedback nulo nele, além de participar em 4 ou 5 cenas. Isso caso não seja cortado na edição. Posso apenas dizer que o realizador é alguém conceituado no Cinema, Teatro e TV portuguesa e chego a contracenar com uma actriz portuguesa de algum renome, inclusive renome internacional.
Fora isso, eu consegui um papel numa peça de teatro que irá passar este Verão por cá em 22 espectáculos. Estou muito contente com a experiência, adoro o pessoal que está contracenando comigo e com o encenador, estou a aprender muito e acho que até fiquei com o bicho, caso corra-me bem. Estou também algo ansioso, pois nunca estive num palco, a receber o feed do público, etc. Além disso, inicialmente eu estava algo reticente, pois a peça é de humor algo popular, mas depois de trabalhar nela, ver-lhe a ganhar forma, estar mais à vontade e soltar-me mais, contracenar com uma miríade de gente talentosa e divertida, estou muito, muito ansioso para nos pormos "na estrada". Falarei mais sobre a peça daqui a uns dias.
E além de tudo isso, eu e o Hélder criamos um novo projecto para o site dele. O Helfimed terá agora reviews de videojogos, que é algo sobre a qual eu tenho algum know-how. Inclusive, o meu prmeiro e praticamente defunto blog era sobre isso. Agora ressuscitámos esse conceito que havia e ampliamos para algo de muito mais qualidade, graças à iniciativa do Hélder, que agradeço por lembrar-se de mim quando quis pôr esta nova vertente no Helfimed. Penso que será bom para que o site dele expanda para ainda mais gostos e poderá ser um inicio para que as pessoas encontrem de tudo um pouco por lá. Tal como faço reviews de cinema aqui, podemos também arrancar com essa vertente por lá, de uma melhor forma. O futuro dirá. Dito isso, aqui está o vídeo de apresentação deste novo projecto. Partilhem!
Beijos à tia!

5 comentários:

  1. Até que enfim! Os teus fãs já pensavam que tinhas abandonado o teu "filhote" num orfanato! :P
    Parabéns por todos os novos projectos em curso! Espero que tenhas o maior sucesso e que daqui a uns tempos te vejamos em Hollywood, qual Daniela Ruah (sem as mamas, claro!).
    Agora vê se não ficas mais 5 semanas sem dar notícias, está bem? ;)

    ResponderEliminar
  2. Opá realmente andas cheio de trabalho, ainda bem :))
    já vi a tua primeira analise de jogo, no sonic, eu que até nem gosto nada de jogos vi tudo e está muito fixe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita coisa, realmente. Ainda bem que gostaste, thanks!

      Eliminar