sexta-feira, 29 de março de 2013

RESUMO DA MINHA SEMANA NO YOUTUBE

Bem...
Já têm muito mais do que uma semana, mas só hoje me lembrei que não havia posto aqui no meu blogue também. Dito isto, onde andei eu pelo Youtube essa(s) semana(s)?

Mais uma vez, para o grande (nem por isso, mais ou menos da minha altura) Hélder!
Desta vez somos dois polícias tentando chegar à verdade, pressionando o enclausurado Gonçalo a dizer-nos o que possa saber.
O problema? Temos algumas técnicas meio divergentes.............................................................
.................OU SERÁ QUE SIM MESMO?!?!?!?!  TXAM, TXAM, TXAM!!!!!!!!

O segundo é o making of e os bloopers do mesmo vídeo. Igualmente hilariante e realmente demonstra bem como nos divertimos a fazer essas coisas quando nos juntamos todos.

O terceiro é mais uma estúpida (no melhor sentido possível) "Curta Literal". Agradecimentos à minha querida amiga Helena Castro Ferreira por me deixar usar o livro da ópera "La Serva Padrona" que esta e o grupo Bruma Ensemble interpretaram à sua maneira numa noite fantástica no Teatro Micaelense e onde tive muito prazer em dar uma ajudazita por lá.

E é isso! Já sabem: Subscrevam ao canal do Hélder , aos v-logs dele e tornem-se seguidores do site dele também, caso ainda não o tenham feito.

Por falar nisso, acho que só hoje me lembrei de vos dizer isso (um ano e tal depois...), mas também há opção para se tornarem seguidores do meu blogue através do vosso perfil no Google! Olhem aqui para a direita e é isso. Não é necessário, mas fica bem. Diz quem sabe que nos dias de hoje é chique fazer isso. Façam como queiram.

Beijos e abraços e apertos de mão e acenos e thumbs up e coiso e coiso.











Sem comentários:

Enviar um comentário